quinta-feira, 30 de maio de 2013

OIE GALERA!!!
Bom como é meu 1º Post aqui, vou falar o objetivo deste blog:
É sobre uma banda de ROCK não muito conhecida aqui no Brasil, a THE DIRTY YOUTH
Encontrei essa banda a algum tempo no youtube e já me apaixonei de primeira, então percebendo que quase não existe informações dele aqui no pais resolvi criar esse blog (mesmo sem ter muito conhecimento em blogs e nunca ter tido um) para levar aos Brasileiros que assim como eu curti essa banda que não é muito divulgada pela mídia.
A partir de agora farei o possível pra levar essas informações a vocês, peço desculpa desde já pelas falhas que vou cometer mais espero que gostem do blog.
Beijos Babi.
(quem quiser me ajudar com o andamento dessa pagina entre em contato com no meu facebook (https://www.facebook.com/babi.somerhalder?ref=tn_tnmn))

Nenhum comentário:

Postar um comentário